Lula diz que SBT e Record são uma vergonha e Globo ‘só fala merda’

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu início aos ataques contra a imprensa em seu primeiro ato oficial após deixar a prisão em Curitiba. No Sindicato dos Metalúrgicos, em São Paulo, ele fez um discurso contra o SBT, a Record e detonou a Globo.

O ex-presidente revelou para os metalúrgicos que estavam no local que, dentro da prisão, só acompanhava a TV aberta e citou as três principais emissoras do país como exemplo. Lula mencionou Silvio Santos e afirmou que seu canal é uma vergonha. “A TV do Silvio Santos é uma vergonha, a Record é uma vergonha, e a Globo continua a mesma vergonha”, disparou o petista.

De olho na movimentação de um helicóptero, o líder do PT afirmou que a aeronave era da emissora da família Marinho e disparou: “Lá em cima está o helicóptero da Rede Globo de Televisão, que vai falar merd* de novo do Lula e de nós”. Logo após, criticou a postura da empresa em relação ao site The Intercept Brasil, responsável pela divulgação de áudios envolvendo o ministro Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato.

“A Globo até agora não colocou uma matéria do Intercept. A única matéria que ela fez foi para defender o Faustão, que foi dar aula para o Moro”, lembrou o político.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost