Esposa de Luiz Pereira diz que desejo do marido era ser sepultado em Plácido de Castro

O desejo do ex-deputado e ex-prefeito Luiz Pereira de Lima, falecido nesta segunda-feira (17), aos 70 anos de idade, de ser sepultado na cidade que lhe serviu de berço, Plácido de Castro, às margens do Rua Abunã, não pôde ser realizado. Uma das causas é também o estado de saúde da viúva do político, dona Sirlei Paiva, com quem Luiz Pereira foi casado por 50 anos.

“Continuamos ligados a Plácido de Castro”, disse Sirlei/Foto: ContilNet

Com problemas na coluna, após passar por uma cirurgia, ela ainda tem dificuldades para se locomover. “A estrada, de Rio Branco para Plácido de Castro, também está muito esburacada, o que só aumenta as dificuldades para uma viagem ao município”, disse dona Sirlei. “Por isso, não pudemos realizar o último desejo do meu marido”, desculpou-se.

Parentes e amigos se despediram do político/Foto: ContilNet

OUÇA AQUI O ÁUDIO DE SILEI PAIVA:

Sirlei Paiva disse ainda que muitos dos moradores de Plácido de Castro queriam que o corpo do ex-prefeito fosse sepultado no município, o que acabou não sendo possível. No entanto, apesar disso, as ligações da família com a população do município não se encerram com a morte do ex-prefeito, disse ela. “Continuamos ligados a Plácido de Castro, aos nossos irmãos e amigos que ele tanto soube fazer nos seus 70 anos de vida”, disse dona Sirlei.

O ex-prefeito será sepultado a partir das 16 horas, no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost