Rio Branco, Acre,


Nova frente fria chega ao Acre neste sábado e temperaturas podem chegar a 14ºC

Frio ganha força no domingo (24). Os termômetros continuam a marcar baixos números na manhã de segunda-feira

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) anuncia para este sábado (23) a chegada da terceira e mais intensa frente fria do mês. Nebulosidade e possibilidade de chuva com trovoadas anunciam a mudança de tempo já pela tarde.

As menores temperaturas do dia serão sentidas à noite em Xapuri, Brasileia, Assis Brasil e Epitaciolândia, com 19 graus. Rio Branco e Cruzeiro do Sul terão mínima de 21.

No entanto, a friagem ganha força no domingo (24). Nos quatro municípios do Alto Acre, os termômetros podem marcar 14 graus. Feijó, Tarauacá, Sena Madureira e Jordão terão temperaturas de 17 graus.

Os moradores da capital e da segunda maior cidade do estado, Cruzeiro do Sul, sentirão mínima de 16, assim como Plácido de Castro, Capixaba e Acrelândia.

Os termômetros continuam a marcar baixos números na manhã de segunda-feira (25) e deve perder força ao entardecer, mas com temperaturas permanecendo amenas até a noite.

Brazil

Confirmados
414,661
+0 (24h)
Mortes
25,697
+0 (24h)
Recuperados
166,647
40.19%
Ativos
222,317
53.61%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias