24 de abril de 2024

Viviane Araújo vai à delegacia e registra boletim de ocorrência contra mulher do ex

Viviane Araújo procurou a delegacia do Recreio (42ª DP), na Zona Oeste do Rio, para registrar um boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, atual mulher de seu ex-marido, o jogador Radamés Martins. Isso depois de ela ter se posiciondo em relação à artista na internet – se referiu à Viviane como alguém que “vive de mídia baseada em barraco”.

A atriz compareceu à distrital na manhã desta quarta-feira. E estava acompanhada de pessoas próximas a ela e do namorado. “Prima, você é meu orgulho, guerreira. Coisas que o dinheiro não compra são os valores da alma”, escreveu uma prima da artista

A Polícia Civil confirmou o comparecimento de Viviane à delegacia. De acordo com o órgão, ela prestou depoimento para ” para detalhar as circunstâncias do fato”. Além disso, de acordo com agentes, a Caroline será intimada para prestar esclarecimentos.

O procedimento, ainda conforme explicou a polícia, deverá acontecer virtualmente. Isso porque “a autora não reside no Rio de Janeiro”.

O imbróglio começou depois que veio à tona o acordo entre Radamés e Viviane, na disputa que existia à época da separação, em 2017: a atriz pagou R$ 400 mil (referente a um imóvel no Recreio dos Bandeirantes) ao jogador para evitar que a briga se estendesse na Justiça.

Após a repercussão gerada, Caroline respondeu a alguns comentários e criticou Viviane: “Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega… isso vai acabar!”, ecreveu ela, numa das mensagens.

Foto: reprodução

Viviane acompanhada de amigas após ir à delegacia

Viviane compareceu à delegacia na manhã desta quarta-feira

Viviane e o namorado

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost