Luísa Sonza abre o jogo sobre amizade com o ex Whindersson Nunes

Luísa Sonza decidiu abrir o jogo sobre a relação com o ex-marido Whindersson Nunes. Em rede social, a cantora respondeu a perguntas de fãs e chegou a ser questionada sobre o humorista.

Perguntada se os dois estão dividindo a guarda dos pets, a famosa confirmou que estão se revezando para cuidar e matar a saudade dos “filhos de quatro patas”.

Outro admirador quis saber como é a relação dos dois após a separação e se continuam amigos. “Sim, Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, respondeu Luísa Sonza em postagem.

Luisa Sonza

Luísa Sonza falou sobre o ex-marido em postagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cabe lembrar que, ao anunciar o término, ambos usaram os seus perfis no Instagram para compartilhar a decisão com os fãs e seguidores. Na postagem, inclusive, eles afirmaram que seguiam acreditando no amor e que a relação de carinho entre eles permanecia intacta.

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, postou Whindersson em uma longa mensagem.

Luísa Sonza

Luísa Sonza falou sobre Whindersson Nunes em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost