Barcelona corta especulações ‘pela raiz’, e jornal espanhol decreta ‘fim definitivo’ de novela Neymar

O jornal espanhol Marca foi taxativo ao citar um “fim definitivo” na novela envolvendo um possível retorno de Neymar ao Barcelona. Em um texto publicado neste sábado, o veículo de Madrid fala em acabar com as especulações a respeito.

“Nas últimas semanas, por parte da diretoria, quiseram cortar pela raiz qualquer especulação que leve o torcedor a viver em uma fantasia”, publicou o jornal.

“Até Neymar parece resignado em continuar no PSG”, afirma o Marca sobre o atacante de 28 anos, que tem contrato até o meio de 2022 com os franceses.

O veículo falou que o Paris Saint-Germain irá “passar momentos duros na questão econômica, como todos os grandes, mas seus dirigentes se mantêm firmes em seguir contando com Neymar”.

Depois de o Campeonato Francês ter sido encerrado antecipadamente em março por conta da pandemia do coronavírus, e o PSG ter sido considerado campeão, o time de Thomas Tuchel já voltou a treinar pensando nas finais das copas nacionais e das quartas de final da Champions League. A equipe enfrentará a Atalanta em 12 de agosto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost