Rio Branco, Acre,


Andressa Urach pede perdão a Thammy Miranda por comentário transfóbico

Cantora gospel disse que respeita modelo, mas não tem "o hábito de falar do assunto"

Nesta última quarta-feira, 26, Andressa Urach participou do programa Superpop, da Rede TV, e pediu desculpas publicamente a Thammy Miranda, por ter se referido a ele equivocadamente como “ela”. O episódio, que rendeu várias críticas à Andressa nas redes sociais, ocorreu quando a apresentadora resolveu se posicionar sobre a participação de Thammy na campanha publicitária da Natura.

“Eu respeito o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto e eu vi alguns religiosos julgando, condenando e estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela”, disse a ex-assistente de palco Luciana Gimenez.

PUBLICIDADE

Quando questionada pela apresentadora se Thammy seria bem recebido na Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, que ela frequenta, Andressa reiterou: “De braços abertos. Na igreja, o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente, até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar, se colocar no lugar e amar as pessoas”, finalizou.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up