Rio Branco, Acre,


Bestene alerta para demissões em massa no Acre: “Nossa economia é muito pobre”

"Muitas vidas estão sendo ceifadas, mas vai ser muito pior o desemprego", disse o deputado

O deputado estadual José Bestene usou seu tempo no grande expediente da sessão remota da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta quarta-feira (5) para alertar sobre possíveis demissões em massa nas próximas semanas no Estado.

Segundo ele, a economia acreana é muito incipiente e isso vai provocar uma profunda crise no comércio. “Não podemos deixar acontecer o que vem acontecendo com os pequenos comerciantes e pequenos empresários”.

PUBLICIDADE

O parlamentar disse que só no Via Verde Shopping as demissões passam de 300.

“Falta a comissão da prefeitura e do governo sentarem e pensarem seriamente uma flexibilização, senão vai ser um caos total. O comércio não suporta mais 30 dias de portas fechadas”, disse, ignorando o fato de que boa parte do setor já foi autorizada a reabrir há duas semanas, com a passagem da faixa vermelha (Emergência) para laranja (Alerta).

“Sempre fui favorável à flexibilização, desde que com regras. Pra tudo tem que ter regras. Muitas vidas estão sendo ceifadas, indo embora, mas vai ser muito pior o desemprego. Com regras, dá pra conciliar as coisas”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up