Rio Branco, Acre,


Cadeira de rodas do Pronto Socorro quebra e idoso de 86 anos cai na saída do hospital

A família retirava o idoso pela saída de emergência e, ao se aproximar do veículo particular, a cadeira quebrou e o paciente caiu

Um idoso de 86 anos quase ficou ferido após uma cadeira de rodas que ele utilizada quebrar na saída do pronto-socorro de Rio Branco. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (14).

A equipe de reportagem estava de plantão na porta do hospital quando flagrou o ocorrido. A família retirava o idoso pela saída de emergência e, ao se aproximar do veículo particular, a cadeira quebrou e o paciente caiu.

PUBLICIDADE

Segundo a família, o homem tem problemas cardíacos e tinha acabado de passar em procedimento de troca de marcapasso no coração. Os familiares reclamaram ainda do descaso com os equipamentos da saúde pública, pois o PS tem poucas cadeiras de rodas disponíveis e as que sobram estão danificadas.

Uma parente do idoso, que não quis se identificar, disse que o homem teve um ótimo atendimento na parte da saúde. “Mas a parte física do hospital está caindo aos pedaços, literalmente”, salientou.

A cadeira de rodas quebrada ficou jogada na entrada da emergência do hospital, para ser recolhida por algum funcionário e ser levada ao descarte, ou para o conserto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up