Rio Branco, Acre,


Binho se oferece para ser secretário de Educação caso Zen seja eleito prefeito da Capital

"O Daniel vai ser prefeito e a educação será de sua responsabilidade", argumentou

Na noite de quinta-feira (4), o ex-governador Binho Marques, participou da de construção do plano de governo do pré-candidato Daniel Zen (PT). Na ocasião, Marques se ofereceu, mesmo que indiretamente, para ocupar o cargo de secretário de Educação na capital.

“Tenho certeza que ele tem muita experiência e vai avançar nos pontos onde mais precisamos. Sei que ele vai abraçar isso! Me disponho a estar junto, vou ajudar, com certeza”, explicou.

PUBLICIDADE

O professor deu uma de ‘vidente’ e ressaltou que Zen será eleito prefeito de Rio Branco, para solucionar boas partes dos problemas, especificamente, na educação. “O Daniel vai ser prefeito do município e a educação em Rio Branco será de sua responsabilidade. Claro, que quando se fala em educação, ele não poderá resolver coisas que não competem à prefeitura”, explicou o petista.

Binho disse que antes das administrações do PT, a educação no Estado vivia um caos. Segundo ele, os governos da Frente Popular trouxeram avanços, dentre eles, formação dos professores estaduais.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up