Rio Branco, Acre,


Gretchen se casa pela 18ª vez; veja o que terá na cerimônia para 100 convidados

A festa será em um charmoso espaço náutico a beira do Rio Guamá e Gretchen chegará em um barco "popopo", típico da região amazônica

Está aí uma inspiração para nunca desistir do amor: Gretchen. A cantora subirá ao altar pela 18ª vez e descreve o frio na barriga como de quem vai fazer tudo como uma novidade. A cerimônia com o saxofonista Esdras Souza será nesta quarta-feira, dia 30, às 16h30, em Belém do Pará.

A festa será em um charmoso espaço náutico a beira do Rio Guamá e Gretchen chegará em um barco “popopo”, típico da região amazônica. A cerimônia foi planejada para 100 convidados, que receberão máscaras para participarem da cerimônia. O governo paraense autoriza eventos de até 150 pessoas.

PUBLICIDADE
Locla onde Gretchen chegará
Gretchen se casará com Esdras. Foto: Divulgação

Aliás, toda a decoração e o cardápio seguirão a linha com produtos locais. O bolo de casamento, por exemplo, será repleto de castanha do Pará. Também estarão no menu: pastel de aviú, bolo piracui, bolinho de maniçoba, arroz paraense, casquinha de caranguejo, pirarucu de casaca, moqueca de filhote e chutney de manga. As bebidas serão cerveja e drinks, como cachaça de jambu e Moscow mule, o preferido de Gretchen.

A preparação para o evento
A preparação para o evento. Foto: Reprodução

A artista não deu detalhes do vestido de noiva, mas já se sabe que como uma boa Rainha, usará uma coroa de joias.

Detalhes da coroa
Detalhes da coroa Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Carol Marques/Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

 

As máscaras embaladas
As máscaras embaladas. Foto: Reprodução

Gretchen se casará com Esdras Foto: Divulgação

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up