Rio Branco, Acre,


Jovem recupera celular ‘furtado’ e encontra selfies de macaco no aparelho

"O macaco tira fotos melhor que eu", disse o malaio ao site "Unilad".

No meio da noite, um macaco entrou na casa de Zackrydz Rodzi, de 20 anos, e levou o celular dele, sem que ninguém visse.

Na manhã seguinte, o estudante de Ciência da Computação, morador de Batu Pahat (Malásia), achou o smartphone. Inicialmente, ele acreditou que o aparelho tinha sido furtado por um invasor.

PUBLICIDADE

Depois que o pai de universitário contou ter visto um macaco brincando nos arredores da casa, Zackrydz decidiu investigar. O irmão ligou para o número dele, e o som o levou a uma mata. Lá estava o aparelho!

Selfie de macaco após furtar smartphone

Ao olhar uma pasta com as fotos, Zackrydz teve uma surpresa: o macaco havia conseguido acessar a câmera do smartphone e feito várias selfies. Havia, ainda, foto da vegetação.

 

Foto feita por macaco
Foto feita por macaco Foto: Reprodução/Facebook(Zackrydz Rodzi)

 

“O macaco tira fotos melhor que eu”, disse o malaio ao site “Unilad”.

O caso lembra o do macaco Naruto, conhecido mundialmente após sorrir em uma selfie tirada com a câmera do fotógrafo David Slater, em 2011, na Indonésia.

O clique foi parar na Justiça por causa dos direitos autorais. Após longa batalha, Slater e Peta chegaram a um acordo: o fotógrafo aceitou doar 25% da renda gerada pela foto para organizações que protegem Naruto e outros macacos-de-crista da Indonésia.

 

O sorriso de Naruto

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up