Rio Branco, Acre,


Prime Vídeo: Flamengo fecha parceria com o serviço de streaming da Amazon

O canal no Youtube do clube se uniu à empresa e fará campanha para divulgar a segunda temporada da série The Boys

O Flamengo noticiou nesta segunda-feira (14/9) que o seu canal no Youtube, a FlaTV, fechou uma ação com o Amazon Prime Video para divulgar o lançamento da segunda temporada de The Boys. A série é original da empresa está em alta e já tem sua terceira temporada confirmada.

“A maior empresa de varejo do mundo enxergou o canal como uma oportunidade de negócios e desenvolveu, com a equipe do Flamengo, uma estratégia especial para o lançamento da série no Brasil, na plataforma do Rubro-Negro”, consta a publicação do clube.

PUBLICIDADE
Everton Ribeiro e Diego
Everton Ribeiro e Diego. REPRODUÇÃO/TWITTER @FLAMENGO

Everton Ribeiro e Diego serão os personagens principais da campanha. Os camisas sete e 10 do Mengão responderão um “quiz” sobre o universo dos super-heróis e vão assistir a um episódio da primeira temporada de The Boys.

“A FlaTV hoje é uma opção importante para ações promocionais dos anunciantes, seja pela sua audiência, seja pelo forte engajamento de seus torcedores com o canal, seja pela sua flexibilidade comercial. Estamos abertos para desenvolvermos juntos ações específicas para cada empresa, de forma a atingirmos melhor resultados para o investimento feito”, disse o vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo, Gustavo Oliveira, responsável pela FlaTV ao site do clube.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up