Rio Branco, Acre,


Simples Assim, novo programa de Angélica, estreia na Globo em outubro

O programa, que vai tratar de assuntos atuais e do cotidiano, passará nas tardes de sábado na Globo a partir de 10 de outubro

Contagem regressiva para o retorno de Angélica. Falta um mês para a estreia de Simples Assim. Em seu novo programa, que tem direção-geral de Geninho Simonetti, a apresentadora nos convida a refletir sobre temas universais, dividindo e contando boas histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos. É nesse ambiente, tratando de questionamentos atuais, que Angélica vai reencontrar seu público, e fazer das tardes de sábado, na TV Globo, um momento de conexão.

A cada episódio, um tema – felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor são alguns dos assuntos que irão permear a temporada. E para cada tema, diferentes percepções e maneiras de contar essas histórias, que virão dos personagens, através de esquetes de humor, ou das dinâmicas com convidados que Angélica vai receber no palco do programa.
Angélica
Angélica retorna aos Estúdios Globo. Reprodução/Instagram

No começo de cada episódio, uma introdução sobre o tema central daquela semana abre espaço para que personagens e histórias se misturem sob o comando da Angélica. Além de voltar à TV como apresentadora, Angélica retoma sua porção atriz em esquetes bem-humorados que apresentam situações cotidianas, com muito humor e com elenco diferente a cada programa. Após cada esquete, os atores se despem dos personagens e dividem com o público o que têm a dizer sobre as questões do episódio.

PUBLICIDADE

Como os caminhos que levam à felicidade são vários, e a vida muitas vezes pede uma escolha, Angélica surge ainda como uma mediadora no Dilemas da Vida Real. No quadro, anônimos relatam um impasse ou uma questão que move suas vidas e, junto de familiares e amigos, tentam encontrar uma possível solução para seu dilema. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? Essas são algumas das questões que Angélica vai conduzir para mostrar que, independentemente da escolha, é possível ser feliz. E, para fechar cada programa, experimentos sociais que convidam a todos para uma autorreflexão e para renovar o olhar através da prática da empatia.

Em um vídeo, Angélica convida o público a reservar um espaço em sua agenda: “Oi! O que que você vai fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um convite! Que tal se encontrar comigo à tarde, pra gente se conectar? Juntar os amigos e a família pra falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções… Falar sobre o que realmente importa pela busca pela felicidade. Tudo em uma conversa descontraída, leve, sem julgamentos, cheia de empatia, aprendizado, bom humor e inspiração. Pois é. Eu tô voltando para as tardes de sábado na TV Globo. E vejo você no Simples Assim ”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up