26 de abril de 2024

Após lesão no testículo, zagueiro do Flamengo tranquiliza a torcida

O zagueiro Gustavo Henrique definitivamente não teve um bom domingo (18/10), apesar da goleada de seu time, o Flamengo, sobre o Corinthians. O defensor do time carioca teve uma lesão incomum no futebol: o beque teve um trauma no testículo e teve que deixar a partida. Mas nesta segunda-feira (19/10), o zagueirão tranquilizou a torcida e está se recuperando do machucado.

O lance ocorreu por volta de 30 minutos do primeiro tempo. O árbitro Leandro Vuaden percebeu o sangramento no calção do zagueiro e pediu para o jogador trocar o uniforme. Gustavo Henrique voltou para a partida, mas a ferida voltou a sangrar e o defensor teve que deixar o campo. Veja a mensagem do atleta para a torcida:

Talvez em homenagem ao zagueiro, o Flamengo voou em campo e goleou o Corinthians por 5 x 1. O rubro-negro divide a liderança do Campeonato Brasileiro com o Internacional. Os cariocas voltam a campo na quarta-feira (21/10), para encerrar a fase de grupos da Libertadores contra o Junior Barranquilla, no Maracanã.

O time de Dome já está classificado para a próxima fase da competição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost