Atriz Solange Couto, de 63 anos, está morando no Retiro dos Artistas, no RJ

FÁBIA OLIVEIRA – Algumas pessoas viram a atriz Solange Couto no Retiro dos Artistas. Ao recebermos a informação, procuramos a atriz, que confirmou: “Decidi ficar perto da minha mãe, que não via há sete meses. O retiro me deu espaço para ficar pertinho dela. Estou aqui temporariamente e estou organizando as coisas”, afirmou.


Minha mãe tem 88 anos e mora no retiro há um ano e meio. Minha família voltou para nossa casa em Pernambuco. Meu filho não se adequou em morar no Rio e quis ficar ao lado dos avós e primos que moram em Pernambuco. E meu marido, que é engenheiro civil, está trabalhando em uma obra na cidade. Eu tenho uma série para gravar em janeiro no Rio e, como nossa casa é no Nordeste, decidi ficar perto da minha mãe”.


Solange diz que sua vida continua como antes: “Continuo trabalhando, casada e minha família está em Pernambuco. O retiro me recebeu de braços abertos e eu amo esse local. No final do ano passarei as festas com minha família no Nordeste e depois virei ao Rio para gravar”, disse a atriz, que está passando a quarentena ao lado da mãe.

[Foto: Reprodução/Instagram]

De fato, Solange é uma das atrizes mais queridas do país. Ela começou a carreira artísitica nos anos 1970, dançando no programa de Osvaldo Sargentelli, e atua em telenovelas desde 1981, já tendo participado de grandes produções como ‘Sinhá Moça’, ‘Renascer’, ‘A Viagem’, ‘O Clone’, ‘Da cor do pecado’ e ‘América’. Além disso, apresentou o ‘Bom dia Mulher na Rede TV!’, em 2002, e foi um dos destaques do quadro ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’. [Capa: Reprodução/Instagram]

‘Né brinquedo, não!’

Em 2016, a atriz condeceu entrevista ao programa ‘Espelho’, da TV Brasil, e explicou ao apresentador Lázaro Ramos como aconteceu o sucesso da personagem ‘Dona Jura’ na novela ‘O Clone’, que foi escrita pela dramaturga acreana Glória Perez. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atriz Solange Couto, de 63 anos, está morando no Retiro dos Artistas, no RJ