Rio Branco, Acre,


Foragido é preso após assaltar casal de evangélicos que ia para uma célula

Bandidos roubaram motocicleta, alguns pertences e uma bolsa com dinheiro do trabalho da mulher

Foragido da Justiça, Cleiton Costa da Silva, de 21 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (19) após roubar a motocicleta de um casal de evangélicos na Avenida Amadeo Barbosa, nas proximidades do bairro Comara.

O caso ocorreu quando as vítimas pararam em uma rua para telefonar ao pastor para saber o endereço de uma célula.

PUBLICIDADE

Nesse momento, o casal foi surpreendido por dois motociclistas que roubaram o veículo, alguns pertences e a bolsa da mulher com parte do dinheiro do caixa de uma churrascaria em que ela trabalha.

Os criminosos fugiram em seguida, mas cruzaram o caminho de uma guarnição do 2° Batalhão e foram obrigados a parar. O condutor da moto, Cleiton Silva, foi preso com um simulacro de arma de fogo usado para coagir as vítimas. O comparsa, porém, fugiu por um terreno baldio.

Os policiais apuraram, ainda, que o criminoso havia cortado a tornozeleira eletrônica e era considerado foragido da Justiça. Ele foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde o casal registrou um boletim de ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up