26 de abril de 2024

Embaixo de forte chuva, Gladson, Neri e Eduardo recebem carinho em carreata na Cidade do Povo

Nem a forte chuva que caiu no fim da tarde desta terça-feira, 10, foi capaz de parar a alegria da Carreata do 40 que hoje foi até a Cidade do Povo.

A concentração foi realizada no mercado municipal do bairro e enquanto mais e mais pessoas se juntavam para acompanhar o trajeto, a prefeita Socorro Neri, candidata à reeleição foi recebida de forma muito carinhosa pela população que se aproximavam para cumprimentar, reafirmar seu apoio e tirar fotos.

Desta vez, além do candidato à vice-prefeito, Eduardo Ribeiro, a carreata também contou com a presença do governador Gladson Cameli que se juntou aos militantes e apoiadores para reforçar o pedido de votos para a professora Socorro Neri no próximo domingo.

Carreata recebeu apoio da população/Foto: ascom

“A aliança que eu e a prefeita Socorro Neri firmamos é baseada em propósitos que pra nós são muito claros: trabalhar pelos moradores da nossa capital. Eu peço à vocês que deem a chance pra essa mulher forte, guerreira e determinada continuar o trabalho sério e honesto que ela vem fazendo em Rio Branco. Pra que as ações que o governo do Estado está desenvolvendo e outras que vai desenvolver aqui na maior cidade do Acre, é fundamental que eu possa contar com o apoio da prefeita Socorro. Então meus amigos, no próximo domingo vamos votar na esperança, vamos votar 40”, disse o governador.

Socorro Neri falou do quanto tem sido importante todas as manifestações de apoio que tem recebido ao longo dessa campanha. Ela destacou o trabalho realizado em apenas dois anos de gestão e a vontade de continuar a construir uma cidade mais inclusiva, com melhor infraestrutura e mais humana para todos os que aqui vivem.

Carreata ocorreu mesmo embaixo de chuva/Foto: ascom

“Vocês sabem que tenho dito o quanto foi importante que a Prefeitura de Rio Branco e o governo do Estado estivessem juntos desde de o primeiro momento para enfrentar esse duríssimo desafio da nossa geração que é a pandemia do coronavírus. Foi graças a esse trabalho conjunto que, apesar das dificuldades, nós não vimos aqui cenas estarrecedoras que outras cidades viveram. Eu fico muito honrada com o apoio do governador Gladson e ainda mais motivada a trabalhar por condições de vida mais digna pra nossa população. Não é e não será fácil, nessas andanças a gente vê o quanto ainda é preciso fazer. Eu tenho certeza que o caminho que estamos percorrendo nesses dois anos vai nos levar a dias melhores, porque é um caminho seguro, que nos permite planejar, fazer mais e sonhar com tantas outras possibilidades. Obrigada por esse apoio”, finalizou Socorro Neri.

“O dia da eleição está se aproximando e a população tem a oportunidade de escolher Socorro Neri pra continuar com os avanços que ela vem realizando na cidade nos últimos dois anos. Socorro é guerreira e tem enfrentado essa disputa apresentando projetos para o desenvolvimento de Rio Branco. Por tudo isso, Socorro Neri e Eduardo Ribeiro têm o meu total apoio”, argumentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost