Rio Branco, Acre,


Motorista fica ferido em acidente com caminhonete do governo na Via Verde

Com o impacto, Jordelino bateu a cabeça no para-brisa do próprio carro e ficou desacordado

Jordelino Pereira Lima, de 64 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (14), na Via Verde, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima trafegava em um carro modelo Palio, quando tentou desviar de outro veículo que fazia uma conversão errada no meio da pista.

PUBLICIDADE

Uma caminhonete da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) que está à serviço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), trafegava no outro sentido e acabou colidindo com a lateral do carro de Jordelino, jogando o veículo para dentro de uma área de mata.

Com o impacto, Jordelino bateu a cabeça no para-brisa do próprio carro e ficou desacordado. O Corpo de Bombeiros esteve no local por suspeitar que o homem estava preso às ferragens, mas Jordelino só teve ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, realizou os primeiros atendimentos e enviou o homem ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para a chegada da perícia. Após os procedimentos, os veículos foram recolhidos por guinchos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up