Jornalista ironiza Réveillon na Maison Borges: “Poderia incluir no pacote sorteio de UTI”

A empresária Denise Borges, da casa de eventos Maison Borges, anunciou em seu Facebook que o empreendimento fará, neste ano, a tradicional festa de Réveillon apesar da pandemia de coronavírus, que já matou quase 750 acreanos até o momento.

O jornalista Altino Machado não perdoou e ironizou a empresária. “Ela poderia incluir no pacote da Maison Borges sorteio de um leito de UTI para paciente com covid. Depois vão chorar, amaldiçoar o governo, a prefeitura e o SUS e fazer vaquinha para tentar pagar UTI aérea”, escreveu, em seu perfil.

No anúncio, Denise informa que a festa terá “distanciamento social, buffet individual e muita responsabilidade”. Seguidores de Altino criticaram o evento.

“Depois de muito álcool ingerido, quem vai ter a responsabilidade..?? Lamentável…”, disse um deles. “Dinheiro vale sempre mais para algumas pessoas”, escreveu outra.

O repórter aproveitou a oportunidade para lembrar que a empresária se candidatou a vereadora de Rio Branco pelo PL e obteve zero voto. Denise rebateu dizendo que desistiu de disputar ao saber que o sobrinho, André Borges, também sairia candidato, pelo PV. Ele obteve 642 votos e não foi eleito nem para suplente.

“Não adianta tentar me denegrir e jogar todo seu ÓDIO INTERIOR pra cima de mim. Este ódio interior faz mal só para o sr. Eu escolhi o amor”, disse Borges.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost