Marcius Melhem, acusado de esfregar o pĂȘnis em Dani Calabresa, começou a enfrentar de forma sĂ©ria a acusação que a atriz fez contra ele a alta cĂșpula da TV Globo, depois que o jornalista LĂ©o Dias, na Ă©poca contratado do UOL, publicou uma nota onde contou que o ator estava enfrentando uma acusação de assĂ©dio na emissora global.
Apesar das acusaçÔes, de inĂcio a TV Globo manteve o diretor no cargo de chefia do humor no canal, porĂ©m, o clima entre os integrantes da produção de humor do canal nĂŁo era dos melhores. Daniela Ocampo, a nĂșmero 2 do humor da emissora, resolveu pedir para que a equipe do humor global assinasse uma carta de apoio ao chefe, duvidando da acusaçÔes feitas por Dani Calabresa.
Primeiro, em um grupo de WhatsApp, identificado como Zorra Redação, Dani Calabresa pediu a um jovem redator para que ele recolhesse assinaturas dos colegas, jĂĄ em um outro grupo de WhatsApp, chamado de Zorra, Daniela Ocampo mandou mensagens, esta, divulgada pela revista PiauĂ: âGalera, quem tiver assinado o documento, me manda o nĂșmero da matrĂcula para eu pĂŽr ao lado? Pode me mandar em privado se preferiremâ.
O texto em questĂŁo, garantia que âo nosso colega Marcius Melhem em tempo algum praticou assĂ©dio moral com qualquer um de nĂłsâ e afirmava que a relação de trabalho entre todos era âbaseada no diĂĄlogo, profissionalismo e respeitoâ e concluĂa oferecendo âtoda solidariedade a Marcius Melhem diante dessa maldade, que nĂŁo vai destruir a harmonia entre nĂłs, nem o prazer de trabalhar neste projeto que nos orgulha tantoâ.
Depois que ficou comprovado as acusaçÔes feitas contra Marcius Melhem e o mesmo foi demitido da TV Globo, Daniela Ocampo, em entrevista a revista PiauĂ, admitiu o erro: âEu agi de acordo com o que eu acreditava na Ă©poca e hoje sei que tinha uma visĂŁo parcial do que estava acontecendoâ.
ApĂłs a carta, Marcius Melhem ficou fortalecido na Globo, sugerindo que Dani Calabresa fosse denunciada ao âcomplianceâ da Globo, pela acusação infundada de plĂĄgio. Marcius Melhem ainda insinuou que Dani Calabresa havia se dado bem com a acusação feita contra ele, e que o aumento e os trabalhos que ganhou na Globo foram para que ela ficasse calada.
âAinda ganha um quadro no Se Joga [humorĂstico que saiu do ar em março] e um programa no GNTâ, falou ele, insinuando na sequĂȘncia: âO que mais vocĂȘ quer, filha, para calar a boca?â. Naquele mesmo mĂȘs, a atriz, vale dizer, renovou o contrato com a Globo por mais trĂȘs anos, ganhando um aumento significativo em seu salĂĄrio.
FIM DE PROGRAMAS
A Globo, vale dizer, bastante decepcionada com o humorista, apĂłs a demissĂŁo do mesmo, optou por dar fim a todos os programas em que ele tinha algum tipo de envolvimento dentro do canal, como Ă© o caso do Zorra, Escolinha do Professor Raimundo e Fora de Hora.
Fonte: IG
