Giovanna Ewbank anuncia volta ao trabalho após licença-maternidade: “Dor no coração”

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Giovanna Ewbank anunciou nas redes sociais que está voltando ao trabalho. A atriz e apresentadora estava de licença-maternidade desde que deu à luz Zyan, o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso, assim como Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

“A mama aqui está voltando aos trabalhos! Foram seis meses deliciosos e importantíssimos de licença-maternidade e agora estou voltando para nosso @gioh_oficial!”, disse ela, se referindo ao seu canal no YouTube. “Me aguardem porque estou animada, morrendo de saudades de vocês e cheia de novidades! Vem 2021”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários foram só elogios à mãe. “Cada dia mais linda”, disse um internauta. “Yeahhh maravilhosa”, escreveu mais uma. “Musa”, afirmou outro. “Mamãe mais linda! Bem vinda”, pontuou uma quarta. Os fãs também comemoraram o retorno da atriz ao batente. “Senti sua falta nos vídeos”, afirmou um. ” Obaaaaa, saudades até da sua voz!”, brincou outro. “Deve estar com dor no coração! Mas vida de mãe é assim mesmo! Bom retorno”, desejou mais um.

Planos para o 4º filho

Giovanna Ewbank entrou na nova onda do Instagram na noite de terça-feira, 12 de janeiro, onde os seguidores enviam suposições que devem ser respondidas com “verdade” ou “mentira”, e respondeu várias dúvidas sobre a família e a maternidade. A apresentadora falou até mesmo sobre a chegada de um quarto filho!

Começando pela gestação de Zyan, Giovanna confirmou para os internautas que praticamente não teve trabalho de parto, contando que Bruno Gagliasso precisou se virar para o bebê não nascer no carro. “Foi muito rápido e prazeroso, queria viver tudo novamente”, completou a mãe em outro storie.

A amamentação também foi um dos temas abordados pela apresentadora. “Verdade que você amou amamentar?”, perguntou um dos seguidores. “Na verdade ainda estou amando amamentar”, respondeu a artista. “Sei que muitas mulheres sentem dor e dificuldade, mas não foi o meu caso, desde o primeiro momento nos entendemos e nos conectamos, eu amamentaria para sempre”, concluiu.

Sobre os membros da família, Giovanna confessou que Titi é a mais ciumenta, principalmente por ter sido filha única por algum tempo. Mas segundo a mãe, o pé atrás em relação aos irmãos durou pouco tempo! A loira ainda marcou “verdade” para dizer que o marido é um ótimo pai. “Tá pra nascer pai melhor que ele”, completou.

E parece que a família ainda vai aumentar! Giovanna confirmou para uma seguidora que ainda quer ter mais filhos. Com uma foto ao lado de Bless, Titi e Zyan, ela escreveu: “Eles são a minha vida”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost