Rio Branco, Acre,


Homem invade casa com terçado, estupra mulher e tentar abusar da filha de 11 anos

Ele recebeu voz de prisão e, como ainda era considerado flagrante, ele foi levado ao presídio em Cruzeiro do Sul

A Polícia Militar de Marechal Thaumaturgo, prendeu um homem na manhã desta quarta-feira (27), um homem acusado de estuprar uma mulher e tentar estuprar a filha dela durante a madrugada.

Segundo a polícia, a guarnição foi procurada pela vítima que relatou que alegando que um homem entrou em sua residência por volta das 4h da manhã e, de posse de um terçado, a obrigou a manter relações sexuais na presença de suas filhas de 11 e 3 anos de idade.

Após o ato, ele teria tentado estuprar sua filha, mas não conseguiu porque houve dificuldade para tirar a roupa da menina de 11 anos que estava de macacão. Após ouvir a vítima, a guarnição fez buscas em locais prováveis de localização do autor já que, segundo a vítima, ele seria usuário de drogas.

O acusado foi localizado nas proximidades d e uma lanchonete na praça do centro da cidade. Ele recebeu voz de prisão e, como ainda era considerado flagrante, ele foi levado ao presídio em Cruzeiro do Sul.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up