21 C
Rio Branco
13 maio, 2021 8:16 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta

POR OSCAR QUIROGA, CORREIO BRAZILIENSE

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora é propício você tomar algumas atitudes mais ousadas para acelerar o movimento dos seus interesses. Cuide, porém, para verificar os resultados imediatos de cada uma de suas iniciativas, e fazer as retificações.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Seus pontos de vista terão de ser revistos, inevitavelmente, a não ser que você prefira continuar nesse lugar de tensão, que começa a ser insuportável. Mudar de ponto de vista fará tudo ficar mais leve e divertido.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As mudanças que você quer ver concretizadas não poderiam acontecer como efeito de uma só iniciativa, serão o resultado de uma bateria de movimentos que precisam ser administrados ao mesmo tempo. Complexidade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Diante do que acontece com as pessoas e da inércia com que esses assuntos são tratados, você terá de tomar a iniciativa e fazer algo em nome da ordem. Isso não será fácil, mas os resultados compensarão o esforço.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As tensões nos relacionamentos não hão de servir de desculpa para negligenciar o cumprimento dos deveres, porque, pelo contrário, se você fizer o necessário, essas tensões não se tornarão protagonistas do momento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É uma questão de tempo para fazer o que você deseja, em vez de ter de se obrigar a fazer o que manda o figurino. Por isso, procure manter a cabeça fria e observar o desenrolar dos acontecimentos. O momento virá.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se as coisas foram sempre de um jeito ou de outro e sua alma se acostumou a isso, chegou a hora de dar um passo além da zona de conforto. Isso é sempre motivo de temor, porque nada garante que o resultado seja positivo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aceite a realidade, suas palavras produzem efeitos contundentes e, por isso, não podem ser ditas como se nada disso fosse verdade. Este é um momento em que sua influência nas pessoas há de ser testada.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Várias questões acontecem ao mesmo tempo e você vai ter de administrar todas elas da melhor maneira possível. Não falta capacidade à sua alma para essa boa administração, mas talvez falte um pouco de boa vontade.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você pode tomar todas as iniciativas que quiser, mas seria bom você também medir o alcance das consequências dos seus atos, para não se surpreender, depois, com efeitos que não foram tidos em conta. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Sua clareza ainda não consegue ser transmitida e, por isso, por mais que você tenha necessidade de começar uma série de mudanças, não há o suporte necessário que as pessoas teriam de oferecer para isso acontecer.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Realmente, você tem razão ao afirmar que não está dando para administrar tudo que acontece, porque é muita coisa. Porém, não há como fugir aos acontecimentos, é preciso dobrar a aposta na sua capacidade. Em frente.