Rio Branco, Acre,


Pai surpreende e revela que Whindersson Nunes não é seu filho preferido

Hidelbrando Batista, que é pai de Whindersson Nunes, deixou os seus seguidores impressionados com uma revelação

Hidelbrando Batista, que é pai de Whindersson Nunes, deixou os seus seguidores impressionados com uma revelação forte que fez recentemente.

O fato aconteceu por meio de uma brincadeira conhecida como “Verdade ou Mentira”, que vem sendo praticada no Instagram. Ao ser questionado se o humorista era seu filho preferido, Hidelbrando negou a informação, exibindo a foto de Hagda Kerolayne para ilustrar a resposta.

Em outro story, o pai de Nunes respondeu como verdade que ele e a esposa, Valdenice Nunes, só queriam uma filha.

Pelo Twitter, Whindersson Nunes compartilhou alguns prints do pai e recebeu o apoio dos seguidores, que entraram na brincadeira. “Além de ser milionário, ainda queria ser o filho preferido Whin? Aí já é demais seu pai tá certo”, brincou um seguidor.

Aproveitando o ensejo, Hidelbrando esclareceu que não tem nada contra a sua nova nora, Maria Lina. A mãe de Whindersson Nunes aproveitou para tocar no assunto. “Quem tem que gostar é ele, que está namorando”, disse a mãe do humorista. “Eu tenho que gostar do meu marido que sou casada”, afirmou.

Mais tarde, porém, Valdenice teve que esclarecer a postagem e desfazer um mal-entendido. “Lógico que eu gosto. Respondi de uma forma engraçada, mas tem gente que não entende”, disse ela, que apagou as afirmações anteriores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up