16 C
Rio Branco
7 maio, 2021 7:04 am

N. Lima sai em defesa de Gladson e critica Rocha: “Uma briga que não leva a nada”

Para N. Lima, a situação precisa ser esclarecida pelos dois lados pois a população ficou assustada

POR REDAÇÃO CONTILNET

Durante a sessão remota desta quinta-feira (29) na Câmara Municipal de Rio Branco, o presidente da Casa, vereador N. Lima, usou seu tempo para sair em defesa do governador Gladson Cameli nas polêmicas com o seu vice, Wherles Rocha.

“Uma briga que não leva a nada e só prejudica a população. É prejudicial para nosso estado que vive um momento de pandemia, desemprego e muita violência e vemos aqui o vice brigando com o governador e colocando até em dúvida algumas situações”, declarou ao citar uma matéria jornalista em que diz que Rocha teria um plano para tomar o poder e que ‘traidores indicados por Rocha’ estariam vigiando os passos da família Cameli.

Ele questionou ainda o que estaria acontecendo e pediu que o medidas sejam tomadas pelos órgãos de segurança, pois “não pode é sair esse tipo de denúncia expondo o governador a esse vexame”, asseverou.

Para N. Lima, a situação precisa ser esclarecida pelos dois lados pois a população ficou assustada.

O presidente da Câmara pede ainda que vice e governador se juntem para lutar por melhorias ao Acre, em especial na Segurança Pública. “Os dois lados tem que se juntar para que não fique esse disse me disse”, finalizou.