28.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 2:03 pm

Jovens morrem após carro cair em ribanceira na área rural de Machadinho D’Oeste, RO

Veículo capotou e vítimas foram lançadas para fora do carro. Caso aconteceu na área rural do distrito Quinto Bec

POR G1 RO

Um jovem de 19 de anos e um adolescente de 14 morreram na tarde do último sábado (22) após um acidente de trânsito. O carro em que as vítimas estavam capotou no Km 4 da RO 257, área rural do distrito Quinto Bec, em Machadinho D’Oeste (RO).

Segundo o boletim de ocorrência, um motocicleta foi ao quartel da polícia informar que um carro com duas pessoas havia capotado na estrada. Quando os agentes chegaram no local indicado, encontraram o veículo caído em uma ribanceira. As vítimas estavam fora do carro e uma aparentava já estar morta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica foram acionados e constataram o óbito das duas vítimas.

De acordo com a perícia, o condutor, de 19 anos, perdeu o controle do veículo e capotou o carro na ribanceira. Os dois ocupantes do veículo foram jogados para fora do carro pois possivelmente não utilizavam cintos de segurança. Os corpos foram liberados para o serviço funerário.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.