19.3 C
Rio Branco
19 junho, 2021 4:59 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Presa com cocaína em Campo Grande, jovem conta que vendia droga para pagar dívida com traficante

Na casa dela foram encontradas porções da droga, balança de precisão e petrechos para preparo do entorpecente para venda.

POR G1 MS

Uma jovem de 23 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (24), em Campo Grande, por tráfico de drogas, e contou que vendia cocaína para pagar dívida com traficante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) fazia rondas pelo Jardim Noroeste e viu um casal conversando na varanda de casa. Ao ver a viatura, o homem correu e fugiu por um matagal.

A mulher foi abordada e com ela foram encontradas porções de cocaína. Na casa foram apreendidas mais porções, duas balanças de precisão e “grande quantidade” de pino, que é utilizado no preparo e divisão do entorpecente para venda.

Diante do flagrante, a jovem disse aos policiais que havia sido presa com droga em abril, foi solta e como ‘perdeu’ o entorpecente, ficou devendo R$ 35 mil ao traficante dono e passou a vender cocaína para pagar a dívida.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.