19.3 C
Rio Branco
22 julho, 2021 1:44 am

Cruzeiro do Sul vacinou neste sábado mais de 3 mil pessoas contra o coronavírus

Cruzeiro do Sul, a capital do Juruá, é o segundo maior município do Acre

POR REDAÇÃO CONTILNET

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul conseguiu vacinar contra o coronavírus um público de mais de 3 mil pessoas neste sábado (19), na praça do centro da cidade.

A informação foi dada com exclusividade ao ContilNet pelo secretário municipal de Saúde, Aguinaldo Lima.

secretário municipal de Saúde, Aguinaldo Lima/Foto: ContilNet

O mutirão realizado pela pasta começou às 12h e se estendeu até 00h. O município já está imunizando pessoas a partir dos 35 anos.

“Convidamos toda a população a partir dos 35 anos a procurar o mutirão até meia noite. Queremos atingir pelo menos 4 mil pessoas só hoje”, comentou Lima.

O senador Marcio Bittar e o deputado Roberto Duarte (ambos do mesmo partido, o MDB) visitaram o local e acompanharam de perto o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Sáude. “Cruzeiro de Sul está de parabéns, avançando de forma surpreendente. Precisamos voltar ao normal”, explicou o deputado Roberto Duarte.

Senador Marcio Bittar e deputado Roberto Duarte/Foto: ContilNet

Bittar enfatizou que a gestão municipal está muito empenhada no processo de vacinação e fez questão de parabenizar o prefeito Zequinha Lima (Progressista) e o Governo Federal pelo envio dos imunizantes ao Estado.

“Me sinto muito satisfeito com essa notícia de que pelo menos 4 mil pessoas vacinadas em apenas 12 horas. Todos estão de parabéns, inclusive a população, o prefeito Zequinha e o nosso presidente Jair Bolsonaro, por enviar as doses ao nosso Acre”, salientou.

Cruzeiro do Sul, a capital do Juruá, é o segundo maior município do Acre

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.