32.3 C
Rio Branco
4 agosto 2021 2:49 pm

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza Arraiá do Empreendedor

POR ASCOM

Nesta sexta-feira, 02, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo realizou o Arraiá do Empreendedor, com música, cores, arte, espaços de comidas regionais e vendas.

A secretária de turismo e empreendedorismo Gleiciane Cruz destacou que a feira é uma iniciativa da Prefeitura para impulsionar o mercado na região.

Arraiá do empreendedor no Juruá/Foto: ascom

“Sabemos que a Pandemia afetou os  empreendimentos no nosso município, por isso, iniciamos a nossa feira, ainda de forma intimista, mas, esperamos em breve expandir para os bairros da cidade para proporcionar mais oportunidades”, destacou a secretária.

Participou da feira o prefeito em exercício Henrique Afonso, o prefeito de Plácido de Castro Enilton Pena, o vereador José Nunes e o secretário de agricultura Adenilson Queiroz.

O prefeito em exercício Henrique Afonso ressaltou que essa iniciativa é para estimular o surgimento, crescimento e diversificação de empreendimentos, podendo trazer para os profissionais interessados a oportunidade de ter acesso a informações sobre os setores da economia local, e contato para parcerias.

Arraiá do empreendedor no Juruá/Foto: ascom

O evento dá a oportunidade para que negócios possam ser criados, reinventados e expandidos como expressou a empreendedora Damiana Alves, que trabalha com serviços alimentícios durante a manhã.

“Com a Pandemia tivemos que diminuir o nosso fluxo de trabalho e esse espaço cedido pela Prefeitura é um bom momento, para expandirmos as nossas obras,” contou Damiana.

O espaço em temática junina também trouxe exposições como o do artista Edson Lucena que trabalha com marchetaria.

“A marchetaria e também as plantas, são minha vida. A Pandemia nos trouxe muitas dificuldades, porque não tínhamos como expor o nosso trabalho, e agora começando novamente com uma feira como essa, isso nos motiva.” Complementou Edson Lucena.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.