‘Melhor governador em 30 anos’: Jorge Viana comenta pesquisa, mas mantém mistério sobre candidatura

Em um longo texto publicado na noite desta terça-feira (10), Jorge Viana (PT), se manifestou sobre a pesquisa Data Control, encomendada pela TV Gazeta e divulgada pela manhã.

Jorge Viana foi mencionado por 39% dos entrevistados na pesquisa como o melhor Governo do Acre nos últimos 30 anos. ‘A pesquisa de opinião divulgada hoje traz, para mim, um sentimento reconfortante. Saber que quase 40 por cento das pessoas, quando perguntadas, avaliam o nosso “Governo da Floresta” como o melhor dos últimos 30 anos, me deixa com a certeza de que vale a pena continuar a luta para que o Acre venha a viver, novamente, bons momentos em sua história. Já se passaram vários anos, mas as pessoas que viveram aquela virada de século, com as esperanças de um futuro melhor, não esquecem e dão valor ao que foi construído e conquistado com o trabalho de toda uma geração”, disse.

“Por isso digo sempre: é possível superar as grandes dificuldades que vivemos hoje, se tivermos um programa de trabalho claramente definido, para melhorar as condições de vida da população, gerar empregos e aproveitar com inteligência nossos recursos naturais, se as nossas lideranças políticas, as instituições e as organizações da sociedade se unirem com objetivo de criar um ambiente de paz, propício ao trabalho, e se dermos oportunidade aos melhores profissionais em cada área, entendendo a política como o compromisso de servir a uma causa, não apenas a filiação partidária”, continuou Viana.

A pesquisa revela que, para Governo, Jorge Viana  tem 6% da preferência do eleitorado (na pesquisa estimulada), já para o Senado, Jorge Viana  lidera com 21% das intenções de voto. Apesar de já ter lançado seu nome na disputa em 2021,  JV mantém mistério sobre qual cargo vai disputar e disse que vai continuar rodando o Acre, como tem feito, até decidir qual será sua candidatura.

“Agradeço, também, a todas as pessoas que declaram sua intenção de voto e sua vontade de que eu seja candidato nas eleições do próximo ano. Mas esclareço que, por enquanto, ainda quero viajar muito pelo Acre, conversar com muita gente, reunir idéias e projetos, compartilhar esperanças para o futuro, defender os direitos de nossas comunidades da floresta, do campo e da cidade. Candidatura nas eleições será possível e necessária, se for a expressão de um projeto coletivo, que reúna as melhores aspirações de nosso povo”, pontuou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost