24.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 9:31 pm

“Quero um vice que não pense só no próprio umbigo e saiba seu papel”, diz Gladson sobre chapa para 2022

"O vice precisa entender qual o papel dele. Não quero ninguém que use o cargo como palanque"

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 06/08/2021 17:21

Em entrevista ao ContilNet ainda nesta semana, o governador Gladson Cameli falou sobre as eleições de 2022 – quando irá concorrer novamente ao governo – e definiu qual o perfil que quer para o seu vice.

“Quero uma pessoa que venha para somar e me ajudar a governar. Não quero ninguém que deixe de fazer para a população e pense só no próprio umbigo”, comentou o chefe do executivo.

Gladson ainda não definiu um nome para acrescentar à sua chapa. Ele vive em uma relação tensa com Major Rocha, seu atual vice, que vai às redes sociais fazer denúncias contra o próprio governo.

“O vice precisa entender qual o papel dele. Não quero ninguém que use o cargo como palanque, que faz beicinho, mas que entenda qual a sua missão constitucional e política”, finalizou o governador.

Nesta semana, ao receber a notícia da possível candidatura do emedebista e vereador Emerson Jarude, que colocou seu nome à disposição do próprio partido no Acre para o pleito de 2022, Gladson afirmou à nossa reportagem que quer o parlamentar do seu lado e que o jeito dele de fazer política é muito parecido com o seu.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.