37.6 C
Rio Branco
21 setembro 2021 2:25 pm

Deputado diz que empresa usa ‘barro vermelho’ na obra da BR-364 e alerta: “População pode ficar isolada”

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 08/09/2021 17:25

O deputado Marcus Cavalcante (PTB) cobrou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) por fiscalização nas obras na BR-364, próximo a Feijó. Segundo o parlamentar, foi lançada a Operação Tapa Buracos, mas criticou o fato que a empresa está utilizando ‘barro vermelho’ para fazer a obra.

“Não podemos deixar um serviço de péssima qualidade que está sendo feita naquela região. Está lá, centenas de veículos parados, não passa uma bicicleta”, alertou.

Segundo Cavalcante, a preocupação é que a obra sem qualidade, pode prejudicar a população da região quando o período de chuvas começar.

“Isso pode deixar a região isolada no inverno, precisamos ter atenção, peço que o DNIT fiscalize o que está sendo feito lá”, destacou.

Ele destacou ainda a importância da estrada para a população do interior, que há anos sofre com a BR. “Não podemos deixar que a estrada fique da forma que era há anos atrás”, finalizou.

Cavalcante destacou que a viagem entre Feijó e Rio Branco que durava pouco mais de 4 horas, agora passa de 8 horas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.