33.3 C
Rio Branco
23 setembro 2021 1:03 pm

Fê Paes Leme revela “sua única semelhança” com Bolsonaro: “Ser corna”

Tag #BolsonaroCorno foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o Metrópoles revelar suposta traição da ex-esposa do presidente

POR METRÓPOLES

Última atualização em 04/09/2021 10:52

Os assuntos mais comentados do Twitter sempre são inusitados, mas uma tag que os usuários subiram nesta sexta-feira (3/9) chamou atenção. Após o Metrópoles revelar uma polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua ex-esposa, Ana Cristina Siqueira Valle, internautas levantaram a hashtag #BolsonaroCorno, que elenca o terceiro lugar nos assuntos mais falados da rede social.

Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-empregado da família Bolsonaro, revelou que o presidente decidiu transferir para Flávio e Carlos Bolsonaro o comando do suposto esquema de corrupção nos gabinetes de ambos, após descobrir que era traído por sua mulher à época, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI! 
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.