34.3 C
Rio Branco
15 setembro 2021 11:46 am

Luiza Trajano é a única brasileira na lista de 100 mais influentes da revista Time

Empresário está entre os destaques da categoria Titãs, ao lado da ginasta americana Simone Biles, a autora Shonda Rimes, o jogador de futebol americano Tom Brady e o presidente da Apple, Tim Cook.

POR G1

Última atualização em 15/09/2021 11:46

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, é a única brasileira presente na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time, publicado nesta quarta-feira (15).

Luiza está entre os destaques da categoria “Titãs”, com profissionais que são referência em suas áreas de atuação. Ao seu lado estão nomes como a ginasta americana Simone Biles, a autora Shonda Rimes, o jogador de futebol americano Tom Brady e o presidente-executivo da Apple, Tim Cook.

A tradição da revista Time é de que outras personalidades escrevam uma introdução dos indicados. No caso de Luiza Trajano, o texto é assinado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Em um mundo de negócios ainda dominado por homens, a brasileira Luiza Trajano conseguiu transformar o Magazine Luiza, que começou como uma única loja em 1957, em um gigante do varejo de dezenas de bilhões. É uma grande conquista — uma entre muitas”, escreve o ex-presidente.

Dentre as demais conquistas, Lula realça a iniciativa do Magazine Luiza em ajudar pequenas empresas a se adaptarem ao comércio digital no auge da pandemia do coronavírus. A empresa lançou o projeto Parceiro Magalu, que incluia pequenos comerciantes na sua plataforma de marketplace, dando visibilidade e auxiliando na logística de entrega de pequenos e médios negócios.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.