25.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 8:49 am

Polícia Civil deflagra operação “Alvearium” em Brasiléia, apreende droga e conduz cinco pessoas

POR ASCOM

Última atualização em 27/09/2021 12:57

Na manhã da última sexta-feira, 27, a Polícia Civil do Acre apreendeu entorpecentes e deu cumprimento a sete mandados judiciais de busca e apreensão no município de Brasiléia.

Dos alvos da operação “Alvearium”, a Polícia Civil conduziu cincos pessoas à delegacia, sendo uma delas presa em flagrante delito portando drogas, dinheiro, celulares e aparelhos de segurança, oriundos de práticas ilcítas.

A operação, que contou com o Narcos – cão farejador da Polícia Civil, teve o empenho de 07 viaturas e 31 Policiais Civis das delegacias de Brasiléia, Epitaciolândia e da Equipe da Operação Hórus da DPCI/NECAP.

“Os objetos apreendidos nesta operação irão subsidiar outras investigações que estão em andamento na delegacia de Brasiléia, ao passo que outras pessoas ligadas a organizações criminosas poderão ser presas brevemente”, disse a delegada Carla Brito – títular da delegacia de Brasiléia e coordenadora da Polícia Civil no Alto Acre.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.