26 de abril de 2024

‘Porque seu pai não gosta de ser chamado de Didi?’: Lívian Aragão responde pergunta que muitos queriam saber

Com quase dois milhões de seguidores no Instagram, Lívian Aragão costuma abrir caixas de perguntas nos stories da rede social para manter um contato mais próximo com os fãs.

Sem medo de se expor, a filha de Renato Aragão responde as mais variadas perguntas, e muitas delas sobre o pai. Recentemente, a atriz falou sobre o apelido de Didi que o pai carrega e abriu o jogo ao contar como o artista se sente ao ser chamado pelo nome de seu famoso personagem.

Em meio aos inúmeros questionamentos e dúvidas dos fãs, Lívian Aragão se deparou com uma pergunta que muitos gostariam de saber a resposta. Com uma foto na companhia de Renato Aragão, a atriz esclareceu polêmica de que o pai não gostaria que se dirigisse a ele pelo apelido de Didi.

“Porque seu pai não gosta de ser chamado de Didi?”, questionou um internauta. Lívian Aragão colocou a questão como fake news e fez questão de deixar claro que Renato Aragão nunca se incomodou em ser chamado de Didi, personagem famoso de Os Trapalhões e outras séries de humor da Rede Globo. “Ele ama o Didi e sabe que as pessoas amam ele também. Tá tudo certo”, afirmou a atriz.

“O povo que adora inventar uma besteira… Pode chamar ele de Didi, sim”, escreveu Lívian Aragão, marcando o perfil do pai logo em seguida.

A polêmica e os boatos sobre Renato Aragão não gostar de ser chamado de Didi começou em 2019, quando um taxista teria dito ao jornalista Mauricio Stycer que o artista gostaria de ser chamado de “Doutor Renato”, sem referências ao personagem de Os Trapalhões. A informação deu o que falar na época e, mesmo sendo desmentida algumas vezes, ficou marcada na vida do humorista e rende comentários até hoje.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost