24 de abril de 2024

Atriz que teve rosto corroído por cocaína aparece bem diferente após procedimentos

A atriz inglesa Danniella Westbrook, de 47 anos de idade, surpreendeu muita gente ao aparecer em seu Instagram, nessa quarta-feira (27), com o rosto bem diferente do que os fãs estavam acostumados.

Em maio, ela revelou que estava se submetendo a combos de procedimentos estéticos para reparar as sequelas no seu rosto, resultado do abuso de cocaína que corroeu suas vias nasais.

Além de cirurgias plásticas, Danniella ainda está fazendo sessões de botox e preenchimentos no rosto, que deixaram a atriz bem diferente. O clique mais recente mostra ela de boina e curtindo uma noitada na cidade de Liverpool, na Inglaterra, em Londres, com o amigo Ryan Mira.

Danniella Westbrook em 2004 e em 2021 (Foto: Getty Images e Reprodução/Instagram)

ENTENDA
A atriz inglesa Danniella Westbrook, em maio, anunciou que havia passado pela primeira das quatro cirurgias de reconstrução de seu rosto. Ela é mais famosa por viver a personagem Sam Mitchell na novela EastEnders nos períodos 1990–1993, 1995–1996, 1999–2000, 2009–2010 e em 2016, quando deixou a atração.

Danniella já revelou publicamente sua luta contra o abuso de cocaína, que acabou literalmente corroendo seu rosto, gerando deformações. Ela já teve, inclusive, que reconstruir o nariz após perda do septo mas, desta vez, uma nova leva de procedimentos não invasivos promete remodelar ainda mais seu rosto.

“Estágio um da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo”, postou Danniella, que ainda usou hashtags como “não invasiva” e “tão feliz”.

O vício de Danniella em drogas começou ainda na adolescência, aos 14 anos. “Eu sempre estava em boates e todo mundo estava usando cocaína e era glamouroso mas, obviamente, não era. Eu era muito jovem, muito estúpida e facilmente influenciável. Acho que deveria haver alguém na EastEnders para dizer aos jovens quando eles chegam: ‘olha, sua vida está prestes a mudar, você vai ser convidada para certos lugares e você receberá ofertas de drogas'”, já disse Danniella em entrevista, estimando que gastou mais de 250 mil libras (mais de 1,8 milhão) em drogas.

A atriz, que ainda participou de uma série de reality shows, como I’m a Celebrity, Get Me Out of Here!, Dancing on Ice Friday, Celebrity Big Brother e Loose Women, admitiu ter consumido cocaína até mesmo durante a primeira gravidez e em seus piores momentos tentou suicídios diversas vezes.

Em 2013, Daniella contou que chegou até a ser sequestrada e abusada sexualmente por traficantes de drogas por conta de suas dívidas astronômicas causadas pelo consumo excessivo de cocaína.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost