27.3 C
Rio Branco
16 outubro 2021 11:11 am

Diretor de hospital do Rio relata arrependimento de paciente que morreu de Covid: ‘Ele queria se vacinar, mas família era contra’

'É cenário muito triste porque em todas as conversas o sentimento que a gente encontra é o de arrependimento, é o de tristeza por não ter seguido o que era indicado', disse o médico. Hospital Ronaldo Gazolla tem 95% dos internados com Covid sem vacina.

POR G1

Última atualização em 02/10/2021 11:11

No Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, Zona Norte do Rio, 95% dos 208 internados com Covid não se vacinaram. Em entrevista ao RJ2, o diretor da unidade, Roberto Rangel, narrou o arrependimento de um idoso que contou que não se imunizou por pressão familiar. Ele foi internado e acabou morrendo.

“Quando ele entrou ele relatou que ele nao tinha se vacinado ele chorou muito porque ele dizia que ele queria se vacinar, mas a família dele era toda contra e ele não tinha como ir só e ele acabou não se vacinando e ele tinha certeza que ele não iria se salvar”, contou o médico.

“A gente ficou muito sensibilizado com a fala dele e tudo. E infelizmente ele foi piorando muito rapidamente e ele não se salvou mesmo. É um cenário muito triste porque em todas as conversas o sentimento que a gente encontra é o de arrependimento, é o de tristeza por não ter seguido o que era indicado que era ter tomado as duas doses da vacina”, acrescentou.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.