22.5 C
Rio Branco
26 novembro 2021 5:39 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Flagrado tentando arrombar comércio, homem tenta fugir e morre em confronto com a polícia

POR G1 MS

Um homem, ainda não identificado, morreu em um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (25), em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, por volta das 3h, policiais militares estavam em rondas pelo bairro Oliveira, quando viram um homem tentando arrombar a porta de um comércio.

Ainda conforme os policiais, quando viu a viatura, o homem entrou em um carro que estava na frente do comércio e fugiu em alta velocidade. A polícia seguiu o carro por várias ruas dos bairros União, Buriti, Leblon e Caiçara, até que houve troca de tiros entre o suspeito e os policiais.

Um dos tiros atingiu o pneu traseiro do carro conduzido pelo homem. O veículo parou, momento em que o suspeito teria descido do carro atirando contra os policiais, que reagiram.

Ferido, o homem foi socorrido pelos policiais até o Hospital Regional. Segundo a polícia, ele não portava documentos, por isso não pode ser identificado.

O veículo envolvido na situação foi encaminhado a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículos. O caso será investigado.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.