26.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 10:56 am

Jovem sofre fratura na perna e quase perde o pé em acidente em Sena Madureira

POR EDNALDO GOMES, PARA CONTILNET

Última atualização em 11/10/2021 09:35

Residente no bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira, o jovem Amós Silva teve a perna direita fraturada em um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (9). Além disso, ficou com outras escoriações pelo corpo.

Jovem teve a perna fraturada/Foto: reprodução

Segundo consta, ele pilotava uma motocicleta quando teria colidido com um carro na região da Rua Bolevard Cafezal, próximo a entrada para a ponte da Bom Sucesso. Socorrido por moradores, Amós foi encaminhado inicialmente para o Hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido logo em seguida para Rio Branco, onde se encontra internado em fase de recuperação.

Em sua página, no Facebook, ele escreveu: “Obrigado Deus por mais esse livramento” e disse que por pouco não perdeu o pé: “O médico me falou que eu corria o risco de perder o pé porque tive fratura também no calcanhar, aí comecei a chorar. Mas, graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida e não perdi o pé”, destacou o jovem.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.