31.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 6:44 pm

Mais de 80 vezes: homem molestou a própria enteada dos 12 aos 19 anos

A jovem relatou que as importunações aconteciam quando ela dormia e durante o banho. Padrasto foi preso em Campos Altos, no Alto Paranaíba

POR ESTADO DE MINAS

Última atualização em 30/10/2021 09:13

A Polícia Civil de Campos Altos, no Alto Paranaíba, desencadeou nessa quarta-feira (27/10) a Operação ‘Tolerância Zero’, que prendeu um homem de 47 anos acusado de molestar a enteada de 19. O crime ocorria desde quando ela era criança e a prisão foi decretada após as autoridades tomarem conhecimento sobre o caso.

Durante as investigações, a vítima relatou que as importunações começaram quando ela tinha 12 anos. Segundo a jovem, nesse tempo, os atos aconteceram por mais de 80 vezes. O padrasto passava a mão nas partes íntimas da garota, pela madrugada, quando ela dormia, além de espiá-la quando tomava banho.

O suspeito confessou o crime, porém, alegou que passou a mão nas partes intimas da vítima apenas por três vezes.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado à Justiça, que acatou o pedido.

O homem foi localizado, preso e encaminhado ao presídio de Araxá. Ele responderá pela prática do delito de estupro e por estupro de vulnerável.

A operação foi denominada ‘Tolerância Zero’ tendo em vista a necessidade de alertar a comunidade e as instituições para que fatos como esse não aconteçam.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!