27.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 5:22 pm

Deolane causa em estreia como DJ: “Sou a Barbie da 25 de março!”

Neste sábado (20/11), a Doutora entrou com o pé direito no mundo do showbiz e a coluna LeoDias acompanhou os bastidores da estreia

POR METRÓPOLES

Última atualização em 22/11/2021 08:50

Conduzida por um cordão de seguranças, vestindo um look total jeans, com jaqueta e micro shorts, feitos exclusivamente pra ela, e ostentando um aplique loiro escovado imenso, com cabelo suficiente para cinco gerações de bonecas. Foi assim que Deolane Bezerra chegou ao Baile da Doutora, neste sábado (20/11), em São Paulo. No camarim, a mais nova DJ do pedaço parecia radiante e fazia piada sobre si mesma: “Sou a Barbie da 25 de março!”.

Na plateia, a imensa maioria era de mulheres na faixa dos 30 anos de idade. Pixote iniciou os trabalhos e Dodô fez o público cantar todos os hits do grupo. MC Davi entrou em cena com o clima já quente, antes de Livinho incendiar de vez a plateia, que aguardava ansiosamente pela estreante da noite.

Deolane Bezerra na estreia do Baile da DoutoraDeolane Bezerra na estreia do Baile da DoutoraDeolane Bezerra na estreia do Baile da DoutoraDeolane Bezerra na estreia do Baile da DoutoraDeolane Bezerra na estreia do Baile da Doutora

Enquanto isso, na antessala do camarim, repleta de seguranças e empresários, um grupo de bailarinos se aquece. Sim, agora Deolane tem um ballet para ser chamado de seu. Alguém frita frango frito para alimentar todos. Há muita fartura: bebida, doces, uma mesa de aniversário de criança, com muitos, muitos docinhos personalizados. A infância pobre no interior do nordeste ficou definitivamente exxxquecida.

Hora do show. Deolane vai pro palco. Ela se concentra e parece se emocionar. Silêncio. Efeitos especiais, fogos a anunciam. Plateia vai à loucura. A “mãe” agora ostenta mais um diploma: a doutora pós-graduada em marketing virou DJ.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!