30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 2:58 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Preso homem suspeito de matar sargento do Exército em cafeteria de Manaus

Crime aconteceu no dia 1º de setembro, e homem estava sendo procurado desde então. Vídeo flagrou momento em que suspeito chega no local de moto, e executa a vítima.

POR G1

Um homem de 26 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (22), suspeito de matar a tiros o sargento do Exército Lucas Guimarães. O crime aconteceu no dia 1º de setembro deste ano, dentro da cafeteria da vítima, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste. Os pais de Lucas Guimarães haviam anunciado, no dia 12 deste mês, uma recompensa de R$ 40 mil para quem apontasse o paradeiro do suspeito.

O casal de empresários Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, donos do grupo Supermercados Vitória, ficou preso por cerca de 50 dias por suspeita de ordenar o assassinato. Eles respondem o processo em liberdade desde o dia 10 deste mês.

O suspeito do crime foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, os policiais envolvidos na ação não deram mais detalhes sobre a prisão.

Em setembro, a Polícia Civil divulgou imagens do momento em que o sargento foi assassinado a tiros (VEJA VÍDEO ACIMA). O objetivo era pedir ajuda para localizar o suspeito.

Após investigações da Polícia Civil, a titular da Delegacia de Homicídios e Sequestros, Marna de Miranda informou que se tratava de um crime passional, pois o sargento teria um caso com Jordana.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.