Nesta semana, a superestrela internacional Rihanna esteve mais uma vez em seu país natal Barbados para outra celebração, desta vez para testemunhar o país-ilha cortar laços com os britânicos ao se declarar uma República Independente do Reino Unido. A primeira-ministra Mia Mottley não só se encontrou com o Príncipe de Gales durante o dia, mas durante uma cerimônia, ela reconheceu Rihanna como Herói Nacional de Barbados.
O evento aconteceu na cidade natal da estrela, Bridgetown. Como era de se esperar, Rihanna foi alvo de centenas de fotos durante o evento e com isso, os fãs começaram a especular que a cantora estaria grávida ao notar um leve aumento na barriga da musa. E agora, o site MTO News está afirmando que os rumores são verdadeiros.
Citando duas fontes independentes de Barbados, o site afirma que a cantora e empresária bilionária Rihanna está grávida de seu primeiro filho. A publicação presume que o pai seja o atual namorado da artista, o rapper A$AP Rocky.
A primeira fonte, que viu Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto de seu país natal, disse ao MTO News que ‘Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado.” A notícia da gravidez de Rih rapidamente começou a se espalhar pelo pequeno país caribenho – e começou a virar tendência no Twitter.
Então, uma segunda fonte entrou em contato com a MTO News, com mais informações sobre a gravidez iminente de Rihanna. “Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável.”, teria dito a fonte do portal.
Rihanna estava brilhando durante toda a cerimônia citada acima, enquanto parecia tentar esconder a barriga em algumas fotos, que pode ser vista em outras imagens.
Veja fotos e um vídeo do evento abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Rihanna foi nomeada, oficialmente, como um Herói Nacional de Barbados.
Independente do Reino Unido desde 1966, Barbados celebrou hoje (30) sua transição da monarquia para um governo republicano. Elizabeth II deixou de ser chefe de Estado da ilha. pic.twitter.com/bKsJFTJ3dN
— ARTH (@anthunesarth) November 30, 2021