30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:07 pm

Sophia Medina ignora torcida da cunhada Yasmin Brunet em campeonato

Surfista levou o primeiro lugar no Saquarema Surf Festival Roxy Pro, no domingo (21/11), e foi homenageada pela modelo nas redes sociais

POR METRÓPOLES

Última atualização em 22/11/2021 10:26

Aos 16 anos, Sophia Medina, irmã caçula do tricampeão mundial Gabriel Medina, conquistou o título mais importante de sua carreira no surfe: o primeiro lugar no Saquarema Surf Festival Roxy Pro, uma etapa QS 3.000 que conta pontos para o ranking regional da WSL na América Latina. Com a vitória, nesse domingo (21/11), ela se tornou a líder do ranking. Quem estava na torcida era a cunhada da jovem, a modelo Yasmin Brunet, que compartilhou seu entusiasmo nos Stories do Instagram, mas parece que foi ignorada pela atleta.

Sophia fez questão de repostar em sua conta na rede social todas as homenagens que recebeu de amigos e familiares que comemoraram junto com ela a vitória, menos a postagem de Yasmin, que chamou a atenção de muitos internautas. Nas imagens, a modelo mostra a surfista pela TV, durante a competição, e grita: “Vai, Sooooo…”. E escreve na legenda: Tá voando. Vai até parar as ondas para você”.

Yasmin Brunet
Sophia MedinaSophia MedinaPara quem não sabe, a mãe da jovem surfista, Simone Medina, e Yasmin não se relacionam bem desde que Gabriel e a modelo assumiram o romance. No entanto, a história ganhou novos capítulos polêmicos quando a coluna LeoDias divulgou um print de uma conversa de Simone com o filho, enviada por amigos do surfista. Nas mensagens, a mãe do atleta comparava a nora à atriz pornô e ainda disse que tinha vídeo dela “fazendo chup***”, quando era menor de idade.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.