30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 4:15 pm

Supla diz que participaria do Big Brother Brasil por cachê milionário

O cantor revelou que entraria no programa se recebesse R$ 1,5 milhão pela participação

POR METRÓPOLES

Última atualização em 22/11/2021 08:56

Vinte anos após ser um dos destaques da Casa dos Artistas, Supla revelou que toparia participar do Big Brother Brasil. Para isso, no entanto, o cantor exigiria um cachê milionário.

Supla BMG
REPRODUÇÃO
Supla
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
Giovanna Bombom/Metrópoles

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Supla revelou quanto “cobraria” para participar do BBB. “Se me pagarem o valor do prêmio [R$ 1,5 milhão], eu entro”, contou.

“Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não têm nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”, confessou.

Supla também falou que aceitaria participar de novelas da emissora.

“Ricardo Waddington foi meu diretor na novela, no passado. De repente, faço essa retomada de contatos. Meu desejo é o de não fazer o Supla. Preferiria fazer uma série”, falou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.