32.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 4:50 pm

Suplente de vereador reassume a Gerência do Depasa de Sena Madureira

POR EDNALDO GOMES, PARA CONTILNET

Última atualização em 08/11/2021 13:52

O Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), em Sena Madureira, está sob nova direção. Recentemente o irmão João Rodrigues, suplente de vereador do PTB, assumiu a gerência do escritório local substituindo Silvânio Nascimento.

Durante entrevista cedida ao Jornal Difusora, João Rodrigues falou sobre suas perspectivas de trabalho. “A nossa meta é trabalhar em parceria com a comunidade, buscando sempre as melhorias necessárias”, sintetizou.

Ele já tem experiência na função, visto que, no começo do governo Gladson Cameli assumiu o Depasa de Sena Madureira, mas precisou se afastar em 2020 para concorrer as eleições para vereador. João Rodrigues é o primeiro suplente de vereador do PTB. Obteve, em 2020, 405 votos, perdendo a eleição por apenas 25 votos para o vereador José Costa.

Na sua avaliação, um dos grandes problemas ainda enfrentados pelo Depasa, em Sena, diz respeito ao desperdício de água. “A nossa equipe faz todo o esforço necessário para manter o abastecimento. Quando dá algum problema na rede, procuramos em tempo hábil a solução junto à equipe de Rio Branco. Aqui, reforço mais uma vez o pedido para que os moradores evitem desperdiçar água. Esse ainda é um problema que persiste em nosso município”, finalizou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!