26 de abril de 2024

Cristiano Ronaldo causa polêmica ao concordar com fã que chamou Bola de Ouro de Messi de “roubo”

Dias depois de entrar em litígio com o prêmio Bola de Ouro e o editor da revista “France Football”, Cristiano Ronaldo causou enorme polêmica ao concordar com um fã que criticou duramente a edição 2021 do troféu, vencida por Lionel Messi. O astro do Manchester United comentou em uma postagem de uma página que segue nas redes sociais e que chamou o prêmio de “roubo” – CR7 escreveu a palavra “fatos”.

Cristiano Ronaldo comentou postagem de fã criticando a Bola de Ouro — Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo comentou postagem de fã criticando a Bola de Ouro — Foto: Reprodução/Instagram

O comentário foi postado na noite de terça-feira, horas depois do texto ser colocado no ar pela página “cr7.o_lendario” – que é seguida pelo astro português. Depois de receber milhares de curtidas, a resposta de Cristiano Ronaldo desapareceu, mas já tinha se tornado motivo de polêmica entre os fãs de Messi, sendo relatada por veículos europeus.

A postagem exalta Cristiano Ronaldo e seus feitos no ano de 2021, com a camisa de Juventus e Manchester United. E critica o fato de o jogador ter ficado na sexta colocação na votação dos jornalistas que decidiram o rumo da Bola de Ouro, que levou em conta o desempenho dos atletas na temporada 20/21, até julho desde ano.

Na reta final, o texto critica Messi, alegando que o argentino só venceu a Copa do Rei e a Copa América – e que o jogador do PSG é favorecido nas premiações. “Roubo. Sujeira. Vergonha. Simplesmente lamentável”, diz a postagem, que aponta que CR7 é o maior jogador da história. O próprio administrador depois registrou que Cristiano Ronaldo havia comentado seu post. O jogador e sua mãe, Dolores, continuam seguindo a página.

Cristiano Ronaldo postagem Bola de Ouro — Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo postagem Bola de Ouro — Foto: Reprodução/Instagram

CR7 já havia se envolvido em outra polêmica com relação à Bola de Ouro na segunda, horas antes da entrega da premiação. O astro usou as redes sociais para comentar declarações de Pascal Ferré, editor-chefe da revista “France Football”, que organiza o tradicional troféu. Ferré indicou que Cristiano lhe confidenciou que tinha a obsessão de superar o número de Bolas de Ouro de Messi – o que foi negado pelo português.

– É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro – disse CR7, que também negou que não iria à cerimônia em Paris por uma suposta quarentena.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost