Covid-19, falta de medicamentos no PS, contas roubadas na internet e mais: os destaques desta quarta

Chegou o momento de ficar mais informado nesta quarta-feira (12) com os destaques que o ContilNet separou para você. Para ficar informado durante o dia todo, faça parte de um dos nossos grupos de notícias no WhatsApp, apertando aqui

Gladson inaugura Memorial às Vítimas da Covid-19 e pede a união de todos para salvar vidas

Mesmo sem a presença massiva de público, o governador Gladson Cameli inaugurou nesta terça-feira (12), às margens do Lago do Amor, em Rio Branco, o Memorial às Vítimas da Covid-19. Saiba mais.

PS está sem alguns medicamentos e Sesacre diz que fármacos estão em falta a nível de Brasil

A vereadora e médica Michelle Melo usou o seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (12), para informar que o Pronto-Socorro de Rio Branco está sem algumas medicações “extremamente necessárias”. Leia na íntegra.

Polícia Civil no AC divulga passo a passo para recuperar contas roubadas por criminosos no Instagram

Após o inúmeros ataques cibernéticos a contas de usuários acreanos, a Polícia Civil do Acre elaborou um tutorial para ajudar a recuperar os perfis que foram invadidos e roubados por hackers no Instagram. Veja aqui.

Acre possui a terceira pior internet do país, diz levantamento nacional: “Impacta o lucro”

O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), entidade ligada ao CGI (Comitê Gestor da Internet), chamada Mapa de Qualidade da Internet, publicou nesta semana um ranking de Estados com o nível da desigualdade da internet banda larga oferecida. Saiba mais.

Primeira criança a morrer de Covid-19 no AC é homenageada em memorial: “Ele não viveu o que tinha que viver”, diz mãe

A vida das quase 2 mil famílias acreanas não foram mais as mesmas após a pandemia de Covid-19. Tentar recomeçar é sempre um desafio diante da dor de perder um ente querido, principalmente para uma doença sorrateira, imprevisível e que não escolhe um público-alvo para atacar. Em meio à saudade que, apesar do tempo, não cessa, a pedagoga Nágila Suely Junqueira dos Santos tenta levar a vida da forma como pode após a partida precoce e dolorosa de seu caçula, Douglas Emanoel, de apenas quatro anos, após contrair o vírus em maio de 2020. Leia na íntegra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Covid-19, falta de medicamentos no PS, contas roubadas na internet e mais: os destaques desta quarta